Notícia

CACINOR ARTICULA CRIAÇÃO DE NÚCLEO MULTISSETORIAL NO MUNICÍPIO DE MARUMBI PARA ATENDIMENTO DA CLASSE EMPRESARIAL.

sexta, 12 de julho de 2019
CACINOR ARTICULA CRIAÇÃO DE NÚCLEO MULTISSETORIAL NO MUNICÍPIO DE MARUMBI PARA ATENDIMENTO DA CLASSE EMPRESARIAL.

No dia 10 de julho a CACINOR – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná esteve na cidade de Marumbi para uma reunião com empresários do município, afim de apresentar a ideia de criação do Núcleo multissetorial das empresas de Marumbi.

O trabalho faz parte do plano de ação da Coordenadoria para unir empresários de pequenas cidades, onde não possuem uma associação comercial atuante e levar os benefícios do sistema associativista para esses municípios.  Segundo o coordenador da ação, Angelo Jamiel, empresário do município de Jandaia do Sul, o projeto visa apoiar empresas organizadas em um núcleo, discutindo problemas comuns e buscando melhorias e soluções para seus negócios, impactando de forma positiva no município.

Durante o encontro cerca de 35 empresários puderam conhecer um pouco mais sobre o sistema associativista e tomar conhecimento do apoio que a Associação Comercial de Jandaia do Sul irá oferecer como parceira do núcleo. ACEJAN fará o acompanhamento do núcleo, ouvindo as necessidades dos empresários de Marumbi e colaborando na busca de soluções, valorizando e prestando atendimento aos empresários associados que atualmente não contam com nenhuma assessoria local. Para a executiva da CACINOR, Denise Bonácio, a ação é fundamental para criar um ambiente favorável ao associativismo e a geração de negócios, integrando os empresários e levando novas oportunidades.

Fonte: Cacinor