Notícia

Associação Comercial lança a Campanha “Acine Presente o ano todo” durante comemorações de seus 60 anos de fundação

sexta, 26 de abril de 2019
Noite festiva teve também homenagens aos ex-presidentes que fizeram a história da entidade. Cooperativa Cresol foi confirmada oficialmente a patrocinadora da Campanha “Acine Presente o ano todo”.

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Esperança promoveu, no dia 26 de abril um jantar comemorativo aos seus 60 anos de fundação. Na oportunidade os ex-presidentes, muitos deles presentes e outros, falecidos, representados por seus familiares, foram homenageados.  O atual presidente, Paulo Oliveira ressaltou a importância que a iniciativa representa e lembrou que o espírito de associativismo sempre norteou a entidade, desde sua inauguração da entidade, com a necessidade de transformar as atividades comerciais e industriais cada vez mais fortes, buscando o desenvolvimento da região.  A entidade surgiu em 31 de maio de 1959 com o objetivo de fortalecer o associativismo e contribuir para o desenvolvimento da economia do município, papel que vem desempenhando por meio das diversas ações que desenvolve.

            O Jantar comemorativo, embalado ao som da dupla Wilson Nunes e  Rafael, reuniu mais de 300 convidados na sede do Lions Clube de Nova Esperança.  Paulo Oliveira dividiu os louros do sucesso do evento com a diretoria da Acine: “mérito da nossa atuante diretoria que pensou em uma forma de homenagear aqueles que estiveram à frente da entidade e se hoje nos tornamos fortes, foi graças à bravura e empreendedorismo daqueles que nos antecederam. A premiação da Campanha “Acine Presente o ano todo”, será uma das maiores de todos os tempos e a parceria com a Cooperativa Cresol vem engrandecer ainda mais nosso pujante comércio”, frisou.

            O prefeito de Nova Esperança, Moacir Olivatti, que presidiu a Acine de 1998 a 2002, parabenizou a diretoria da entidade e enalteceu o brilhantismo da iniciativa proposta. “Uma noite memorável”, resumiu.

            Durante a cerimônia, placas comemorativas foram entregues aos homenageados: “Pessoas normais produzem resultados normais. Pessoas diferentes produzem resultados extraordinários” – José Roberto Marques.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACINE - Alex Fernandes França